quinta-feira, setembro 22, 2011

Apresentando minha necessárie \o/

Todas nós sabemos a importância de uma necessárie, para guardarmos tudo aquilo que necessitamos para o dia-a-dia, seja um batom para hidratar os lábios, seja um perfume para nos tirar o mau odor (kkk), etc.  Após receber bastante sugestões de posts, uma me agradou bastante: Mostrar o que há na minha necessárie!


A minha necessárie não tem taaanta coisa, mas os produtinhos que tem dentro dela eu uso bastante e gosto muito!


1). Esfoliante facial da Avon. 7,99
2). Máscara de cílios da Avon 18,00
3. Pentinho de sobrancelha e pincel para lábios. 19,90 (o kit)
4). Batom da linha intense - O boticário 13,90
5). Base líquida da linha intense, do O Boticário 11,90 (não tenho certeza)
6). Blush da Avon 22,00
7). Sombra preta do O Boticário 9.90
8). Sombras da Avon 22,00
9). Sombras brilhosas tango (embora não sejam de marca, eu amo elas! É bem pigmentada!)






Então é isso meninas, essa é a minha necéssarie. O que tem na necessárie de vocês? hehehe