quarta-feira, setembro 21, 2011

Looks com o mesmo short

A primeira postagem é sempre a mais especial. Então pensei: Com tantas ideias, qual seria a mais especial? Daí a ideia de postar um desafio da moda. Eu me desafiei a criar dois looks, usando o mesmo short. Eu, particulamente amei os dois:


LOOK 1: Nesse look, eu coloquei uma blusa azul escura com estampa de letrinha (amo),  um colar prata com o pingente de coração (que dá um efeito mais delicado ao look), uma sapatilha rosa (para dar o contraste).

DICA: Quando as peças de roupas são de cores escuras ou jeans, dê o contraste no sapato ou sandália (como eu fiz neste look, usando a sapatilha rosa). Acrescente um acessório, que faz com que o look se torne mais elegante e fashion.

LOOK 2: Como no look anterior, usei uma blusa com estampa de letras, mas o diferente desta é o seu tecido: estilo amassado (fofo!). A sandália gladiadora tornou o look mais atrevido e moderno. A gargantilha prata com a palavra "FAITH" (inglês) significa FÉ em português.

DICA: Tecidos amassados são uma boa opção para quem quer arrasar no visual. Gargantilhas pratas e douradas deixam o look mais moderno.
Sandálias de cor nude combinam com qualquer look, pois são "neutras" e não chamam e nem deixam de chamar a atenção no visual. Fiz este post com todo o carinho. Espero que tenham gostado!